domingo, 7 de junho de 2009

seu inverno ja passou!

Faz tempo que não escrevo, mais hoje senti algo muito bom ao escrever, não vou usar nomes de mentira, afinal agora todo mundo ja sabe!
Meu namoro acabou, e toda minha anciedade pro meu primeiro dia dos namorados namorando pelo terceiro ano seguido não durou até o dia dos namorados auhauahuhauhauhaauh .
A escola nova, que ja esta virando velha esta sendo a melhor coisa desse ano. Não me dou extremamente bem com todo mundo, mais me dou bem com todo mundo. Adoro os professores dela, e a diretora. To gostando muito de estudar lá!
Sobre os antingos amigos, bom não esquecerei nenhum, e continuarem mantendo contato com todos. Mais não posso me fechar neles, e eu gosto dos novos amigos, mais do que de alguns velhos.
Antigos amores, hoje são antigos amores. Futuros amores amanhã serão amores. Não quero criar esperança com ninguém .
To estudando basntante os ultimos dias, mais o que mais fiz foi me dedicar ao meu trabalho de artes, ah quem diga que é tosco mais to adorando fazer ele, acho que agora entendi bem o siguinificado do beijo em si.
No trabalho as coisas vão muito bem. MUITO MESMO!
Passei uma faze ruim, meu computador tava sem funcionar, perdi meu celular, perdi a namorada, briguei com minhas amigas, e minha mãe tava muito chata. E isso tudo passou e melhorou tudo muito rapido. (: Não tenho um celular mais aprendi que não preciso de um, meu pc voltou ainda bem, minha mãe ta o maior amor, e bom sobre namorada nem vou falar sobre isso pra não dar errado .
É to bem!
haha' beijos

Nenhum comentário: