domingo, 21 de novembro de 2010

todo dia, todos, toda hora.

Quando pensei que as coisas fossem melhorar a preção só faz com que tudo piore. Meu genio é dificil mas o movimento faz o de todos ficarem. Quando se fala oi, quando se fala AH, quando se fala vamos, quando se fala fui, tudo que se fala se explode alguém. VEZ é a palavra proibida, e a mais falada.
Os dias parecem horas em tempos assim, eu não consigo se quer imaginar como será o real NATAL. Se hoje dia 22 de novembro as coisas já saem do controle imagina amanha dia 22 de dezembro, o mes que todos tem dinheiro se aproxima e o consumo se multiplica.
Não consigo entender como poucos compram tantos, como tantos continuam comprando mesmo que pouco. Des que era pequena escuto desse tal milagroso 13º, aquele que eu realmente ainda não recebi e não paro de pensar no que vai ser gasto. E sabe vi pessoas gastando o que nem receberam, milhoes, milinhos, tanto dinheiro, tato dinheiro, estou com medo desse tal dinheiro milagroso. Parece que ele é esperado a cada dia trabalhado do ano. Só se escuta nele em dezembro. La esta chegando o natal, a data comemorativa mais usada pelos publicitarios, controladores de mentes que fazem as pessoas gastarem todo o 13º em besteiras desnecessarias . NOSSA nunca vi o mundo dessa maneira, é tudo controlado, programado, existem pessoas que passam o ano todo programando O tal natal. VENDER, COMPRAR, COMER.. Esse é o nosso mundo, o nosso ano, e a unica coisa que eu queria agora, era praia, sol, chuva, frio, enfim sensações de tempo fossem elas boas ou ruins, queria sentir apenas!

O SHOPPING DA FAMILIA.




Hoje estou aqui, loucamente precisando confessar..
Que ser vendedora não é facil, é meta em cima de meta, preção, é tanto numero que não aguento mais.
Quero meu sabado, meu domingo, EXIJO pelo meu feriado, e vivo a esperar as minhas ferias.
Quero ver o dia, a noite, queria ver a chuva, e sentir o calor do sol.. Todo dia é a mesma temperatura, e a mesma claridade, nunca chove, nunca é escuro.
Queria sentir a primavera, o verão, ou outono e o inverno de cada coleção. A sensação das cores que formam as coleções. Sentir mesmo o que esta ou nao na moda, ver gente que me agrade o tempo todo. Queria tempo pra sair com os amigos, e até ver falstão no domingo.
Ser logista não é facil, ser do Center Norte mais complicado ainda!