domingo, 21 de novembro de 2010

O SHOPPING DA FAMILIA.




Hoje estou aqui, loucamente precisando confessar..
Que ser vendedora não é facil, é meta em cima de meta, preção, é tanto numero que não aguento mais.
Quero meu sabado, meu domingo, EXIJO pelo meu feriado, e vivo a esperar as minhas ferias.
Quero ver o dia, a noite, queria ver a chuva, e sentir o calor do sol.. Todo dia é a mesma temperatura, e a mesma claridade, nunca chove, nunca é escuro.
Queria sentir a primavera, o verão, ou outono e o inverno de cada coleção. A sensação das cores que formam as coleções. Sentir mesmo o que esta ou nao na moda, ver gente que me agrade o tempo todo. Queria tempo pra sair com os amigos, e até ver falstão no domingo.
Ser logista não é facil, ser do Center Norte mais complicado ainda!

Nenhum comentário: