quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

inicio.

são 1:18, eu cheguei cansada do shopping, e ainda luto por um boa noite da minha ex namorada. infelizmente eu deixei de ser divertida a muito tempo. deixei de ter graça, de ser sadia. hoje sou sem graça.. e a coisa que faço melhor é vender, ou sexo não sei direito! nem ela sabe na vdd. me peguei chorando no onibus, eu só choro ultimamente. eu pensei em ir embora, ai quando estou indo ela vem e me puxa de volta pelo braço me pede pra ficar diz que me ama. a gente faz sexo e de noite la esta ela na casa da melhor amiga dela jogando video game e falando das gatinhas dos filmes de lesbicas ¬¬' sei la acho isso tão horrivel, chato.. principalmente vindo de meninas de 19 anos. as vezes esperava mais dela. ela vira e meche pergunta o que eu quero de natal, quero ser surpreendida eu tento falar a ela. ela não entende o que é ser surpreendida. queria algo que não fosse caro mas que fosse romantico queria chorar ao ver o meu presente e rir ao mesmo tempo, queria sentir frio na barriga, e entender que realmente ela me ama! queria correr abraça-la e dizer amor você acertou! não é uma roupa ou um urcinho as vezes um bilhete conseguiria me deixar mais contente que qualquer coisa e então isso me baastaria. nunca fui muito chegada no dinheiro sempre fui mais sentimental e tudo que eu queria era ouvir um eu te amo de um jeito mais gostoso e divertido. mais sadio, mais fofo.. e mais intenso.. queria ser suspreendida! e aqui estou eu esperando.. deitada enfim. boa noite bjs

Nenhum comentário: