terça-feira, 14 de abril de 2009

Mudanças



A um ano e sete meses senti vontade de beijar uma garota. Não foi nada difícil, pedi um beijo demorou mais no fim das contas ganhei! Me apaixonei por ela. Namorei por um ano e pouquinho. Acabou, beijei outras garotas e agora namoro de novo. Pra mim me assumi com essa opção, e pros outros também.
Mania de fazer escândalo conhece? Se eu fosse madura mesmo pra assumir pra mim essa minha escolha, não teria feito tanto aaue. Hoje que tenho certeza do que quero estou arrependida. Tinha de ter entendido o que era não falar sabe? Guardar pra mim, mesmo que rolasse isso.
Ué quem disse que devia satisfação ao mundo das pessoas que eu beijava. Quem disse? Eu tinha aquele famoso sonho de criança de querer mudar o mundo. Cheguei até criar um blog que tava sendo bem visitado. Mas hoje entendi que o mundo não se muda.
Crescer botar os pés no chão, me padronizar. Criar independência, me mudar. AI SIM, tentar mudar alguma coisa além disso. Fazer minha parte e esperar que cada um faça a sua, é o melhor jeito de mudar o mundo.

3 comentários:

Striiiike disse...

Verdade, você não deve nada pra ninguém, ninguém tem nada a ver com quem você beija ou deixa de beijar. Mas creio eu, que se "padronizar" não seja a sulução dos seus problemas, você tem é que SER SEMPRE você mesma, independente do que os outros irão achar e falar /ou não. Porque o que vale é quem você é, e você com certeza não é igual a mim, como também não será igual a nenhuma outra pessoa, então, NÃO EXISTE um padrão. Cada um é cada um, contanto que sejam felizes é o que importa sendo apenas diferentes ou MUITO DIFERENTES uns dos outros [eu sei que o que eu escrevi não tem nada a ver com oq tu postou, mas sei lá me deu vntade de escrever e postar isso, pq é a minha opinião. "I'm sorry!"]

Beijos, linda.

Jéèssíìca Martíìns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéèssíìca Martíìns disse...

Quel... seja quem vc quiser ser, vc não deve satisfaçoes a ninguem.. quanto ao blog, sei lá foi seu sonho de criança que ajudou muitas pessoas que leram aquelas postagens, seu sonho pode não ter mudado o mundo, mais concerteza mudou o mundo de algumas pessoas... pense nisso.. Nada é feito em vão tudo tem um aproveitamento...
Não pense que é pequena d+ pra fazer alguma coisa, são as pequenas atitudes, que fazem os resultados...

Bjão saudades de ti.. =*