quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sol e Lua.

E foi quando eu percebi, que a diferença entre a noite e o dia, era só o que transmitia a claridade. De dia o sol, de noite a lua e algumas luzes vindas dos postes.
O amor saia de dentro dos raios que a lua refletia na quela pequena poça d'gua, era tão lindo tudo aquilo que eu estava vendo. Como se sentisse em mim, como se viesse diretamente pra mim. Foi naquele dia que eu me apaixonei pro você.
A o tempo vem passando, os dias parecem voar, a terra gira mais rapido será? E agora eu tenho certeza que eu amo você, que é amor mesmo, nada de paixão, é amor puro amor, aquele do mais puro e inoscente.
Mas então me senti vazia, encompleta, é como se você não estivesse tão aqui, como eu estou ai. Minha cabeça só consegue pensar em uma unica coisa, as vezes mil pessoas chamam meu nome, e não sei como só escuto o seu. É a coisa mais estranha que ja senti, a mais gostosa também.
Eu estou completamente apaixonada, completamente, de ficar sega, surda e muda. E por mais alguém, e por mais uma vez, sinto que isso não vai sair de mim nunca. Mas dessa vez também não quero que saia.
Você é só a melhor coisa que me pode acontecer, te escutar rindo chega a dar friiozinho na barriga. Parece que quando estou do seu lado, e quando você me abraça o resto todo para.
Eu amo você, amo muito. Espero te completar o tanto que você me completa.

2 comentários:

Striiiike disse...

Que liiiindooo.
a Raquel tá amaando :P

Anônimo disse...

bom saber