domingo, 29 de março de 2009

Morar sozinha.

Eu AMO minha mãe. AMO meu pai. Mais meu pai foi expulso de casa pela minha mãe a uns 7 anos eu acho.. E agora a minha mãe vem implicando comigo, ta insuportavel a coisa, vou embora. Obvio não morar com meu pai porque ia ser mais insuportavel, mais vou morar soziha.
Quero infiar meu medo do escuro guela baixo, meu pavor de ficar sooozinha, e toodos meus medos quero sumir com eles. Não da pra morar sozinha quando se chora quando se fica no escuro. NÂO DA. NÃO DA pra morar sozinha quando só se dorme assistindo discovery kids, e quanso usa a desculpa de que seu cachorro comeu sua lição quando você não fez ela.
Sou tão infantil tão pequena, e ao mesmo tempo tão independente. Tão infaltil, mas tão madura.

Um comentário:

fazdeconta.com disse...

Sexta feira estou saindo de casa... vou morar sozinha... Me identificay com esse post...
Apesar de não ter os mesmos medos que vc.... Acredito que o medo de tentar nunca vai te deichar chegar onde vc quer...
Tens 15 anos??