domingo, 29 de março de 2009

REGRAS NO AMOR.

Talvez eu tivesse que começar com regra nº 1 mas NÃO..

Foi no momento em que eu subi no palco e me declarei pra ela, que me apaixonei por você!
Não muito compreensível, mais a maior prova de amor de todos os tempos foi a sua de me querer me conquistar mesmo tendo me conhecido no dia que eu subi no palco e me declarei pra outra pessoa.
Cara como o amor é sem regras, sem motivo, sem explicação. É só amor. Em pensar que podia ser só mais uma de dread no meio do hangar. E não é a minha namorada.
Hoje quando assistia o filme lá que não lembro o nome me dei conta de como o amor e engraçado. Pense comigo, enquanto eu sorria pra ela, e ela nem se quer olhava o meu sorriso, você reparou até de mais em como eu sorria. Coisas pequenas fazem o amor crescer. A simplicidade de um sorriso o deixa mais forte a cada dia. As regras colocadas nas revistas de horóscopo fogem de toda regra do AMOR. Porque o AMOR NÃO TEM REGRAS.
Sabe as pessoas não sabem amar, tal prova de que elas procuram pelas regras. Tal prova que as mulheres esperam um telefonema no dia seguinte ao ives de ligar. Tal prova que todo ser humano confunde COMODIDADE com AMOR.
Como eu, eu, EEEEU.. Fui me conformar com a comodidade a rotina, como eu exagerei nisso cara. Como isso me fez crescer quando acabou. Como eu me senti mal por ter acabado. Mais iai acabou, eu achei que nunca iria superar. EE BOM EE BOM, é agora estou muuuuuuuito bem como estou rs'.
É, mesmo apaixonada por outro alguém ainda não me conformava por um monte de coisas. E até cheguei pensar que havia jogado 1 ano e 3 meses da minha vida no lixo, mais não tem nada a ver com isso. Tem a ver com experiência e crescimento. Tem a ver com aprendizado. Mais sim acabou! Eu chorei e sofri, mais agora entendi que nada tem um fim, tudo faz parte de um novo começo.
Comecei bem vio? haha' tenho a melhor namorada dos últimos tempo. Escuto a melhor risada no meio de um beijo rs'. E ainda sinto friiiozinho na barriga.
É a gente ama 1, ama 2, ama 3, ama milhões de vezes, e ama de milhões de jeito. Afinal não se ama duas pessoas do mesmo jeito. A gente aprende a cada vez, e a cada pessoa que ama. E não digo isso só no amor, afinal também amamos amigos.
Pois é pessoal, acho que eu sou mesmo extremamente contraditória, e acabei indo contra a todas minhas regras de amar.

beeijos


Nenhum comentário: