domingo, 15 de março de 2009

Domingo a noite..



O tempo passa rapido, hoje me lembro dos domingos que passava na casa dos meus avôs.. AAAAAH como o tempo corre.. As escolhas, as perguntas, as respostas, as novas perguntas. A VIDA! Não tem perdão, não tem dó, e não tem piedade. As aceitações, as negações. As vontades, os prazeres.. 16 anos parece muito, as vezes pouco.
Eu errei tanto com tanta gente. Me desculpem.. Não quero mal de ninguém pelo contrario só quero bem. Se me afastei foooi por necessidade, e não por vontade. As minhas amigas, ah que falta eu sinto. As vezes até antigas paixões, aquelas tardes no colégio, eu cheguei a namorar de mãos dadas, era puro e inoscente. As colas na escola! E hoje esta tudo novo, não nego gostar das novidades. Nunca fui fã de uma rotina, mas claro sempre a saudade, das coisas boas que eu vive no meu passado. E o ruim, o ruim eu deixei de lado. Ah meu pai.. Ah meu pai. Desse hoje mal sei falar! Eu gosto da minha namorada, dos meus pircings, da minha tattoagem, e não troco o meu cabelo rosa, ele que aprenda gostar de mim e das pessoas aceitando as diferenças. Por favor, nunca esqueça a maior lição que eu levo nunca fale dos outros, nunca os julgue.. Um dia você vai fazer igual, vai fazer pior!

Nenhum comentário: