domingo, 1 de março de 2009

QUEM QUER TUDO..

ACABA SEM NADA!

eu vou acabar assim se seguir o mesmo caminho de sempre.
mudar por alguém é incerto.. acho que dessa vez, eu preciso ir atraz só de mim.
A desizão certe agora era dar o primeiro passo sozinha e nao esperar voce dar. As vezes acabo acreditando que é tão difícil pra voce quanto é pra mim.
Talvez, eu seja mesmo errada.. Mas hoje tive certeza que as pessoas mudam, e que palavras não provam nada disso!
Eu bom, eu decidi que não falarei mais nada, não prometerei mais nada, vou deixar cada um ver por si so quem sou eu de verdade.
Então quem vai embora sou eu.. vou embora de tudo.. não estou fugindo de nada e de ninguém estou tirando um tempo pra pensar em mim e mais nada e ninguém! Acho que seria a hora do castigo se tivesse aprontado algo quando criança, hora de pensar nos atos.. Quais sejam eles, e me punir sozinha disso, antes que venha o tal TEMPO e fasso isso pior.
Amor nenhum é proibido, nos que fazemos eles viarem proibidos.

eu vou.. e se eu ligar vai ser realmente importante.. então atende.. do contrario eu não irei ligar!

talvez, conversar sejam só mais algumas palavras..

quem ta indo sou EU dessa vez!



beijos

Nenhum comentário: