quarta-feira, 25 de março de 2009

POIS É.

Olá, não que alguém leia mais olá!
To aqui pra falar de algo beeeem bem, como posso dizer comum, e quem sabe prejudicial ou não!
Eu sei que eu tenho minha opinião, você a sua, e ele a dele! Mais não sou contra a maconha, e quero que ela seja legalizada assim vão morrer só as pessoas que tem que morrer por ela. O mesmo dinheiro que circuita no trafico das drogas, circuita no trafico de armas. Mata um monte de gente inocente e salva um monte de gente culpada. Tem gente que acha que fumar é um jeito de se purificar, gente que usa pra esquecer a realidade, gente que fuma pra aparecer, gente que fuma porque já ta viciado mesmo deixando de lado todas os ideias de alguém que acabou de começar a fumar, gente que fuma pra matar curiosidade. Tem tantos motivos, tantas pessoas, tantos jeitos, tantas coisas.
Quando você vai pro primeiro colegial o contacto com as drogas, o cigarro, o sexo, a homossexualidade é tudo em dobro. Cabe a você botar limites e fazer suas escolhas por si só. A gente tem que saber colocar limite nas coisas. Quer experimentar, experimenta de tudo, mais não precisa ir até o fim, vá até o ponto que você consiga dar meia volta.
Maconha é uma erva, não muuito cara, mais cara pra quando se existe o vicio. Eu conheço tanta gente que usa, tanta gente que tenho medo de perder porque usa. E a cada dia que passa mais pessoas experimentam, mais pessoas mantêm essa experiência e fazem ela se tornar vicio. Ninguém pode me dizer que não uso por medo, ta bem provado que não tenho medo de nada afinal alguém que com 15 anos assumi pro próprios pais a homossexualidade não tem medo, nem vergonha, nem nada de nada!
Eu não consigo entender o que prende as pessoas nisso, até seus pais descobrirem e então você decidir parar a respeito deles. Depois vem a vontade dela, vem muuita vontade e só ai você vai ver que sim existia o vicio.
Eu não quero mais saber quem fuma e quem não fuma, respeito a opinião de cada um. Respeito as vontades, e os prazeres. Como espero que respeitem a mim. Não sou a favor, nem contra, como esperam que não sejam a mim. Mas não concordo com a necessidade, e a falta de limites pra 'empinar pipa' todos os dias de tarde!
SIM SOU A FAVOR A LEGALIZAÇÃO DA MACANHO! NÃO NÃO SOU A FAVOR A FALTA DE LIMITES QUE OS JOVENS TEM HOJE EM DIA SOBRE ELA!
Nada que é em excesso faz bem.

Nenhum comentário: