sexta-feira, 1 de maio de 2009

DISTANCIA.

Quando eu sai da Policia pensei que não iria manter contato com vocês. Que a nossa amizade ia acabar. Que as coisas ia ficar na memoria, mais nunca mais irião ser a mesma.
Pensei nunca mais sair com vocês de tarde, ou ir ao shopping. Hoje percebi, que nada acabou, que vocês parecem mais perto de mim do que nunca. Sinto falta de passar todas as minhas manhãs com vocês, ou nos intervalos ter vocês pra pentelhar, fazer trabalho, e até daquelas discuções bobas qe toda amiga tem. Mais seei que mesmo sem isso vocês são as mesmas de sempre e estarão do meu lado do mesmo jeito!
Minha maior perca serião vocês, mas não vão ser, porque hoje percebi que nunca vou perder vocês. Nem que eu tenha que contar novidades por mensagem de celular, ou ficar 5 horas no telefone. Nem que tenha que ir todas as quintas feiras ver vocês(que não to indo por causa da terapia). Nem que tudo mude, eu não vou deixar vocês (:
E A VONTADE DE CHORAR AHHHHHHHHHHHH
AMO vocês.

Nenhum comentário: