quarta-feira, 20 de maio de 2009

O mundo não é mais cor de rosa.

Acabou então? E aquilo tudo que eu mais acreditei, será que não é nada verdade!
Quando eu entendi que o senhor era tudo o que mais parecia comigo, o que mais me entendia, e alguém que ia sempre poder me escutar, eu percebi que ia acabar quando eu menos fosse esperar.
Me arrependo de ter perdido tanto tempo, de não ter passado tardes gostosas vendo tv, ou dormindo no seu colo. O senhor me ensinou engatinhar, andar, falar, e até muito da minha personalidade! Me encinou nunca me envergonhar, nunca ter medo, e me calar nos momentos certos. Eu sou tão você, será que tem a ver o dia 25?
Quando eu era criança não tive muito contacto com o senhor, seja qual for o motivo que hoje não me importa, não tive. Me dói saber o tempo que perdi involuntariamente. Não pude fazer minhas escolhas, mais agora que posso não perco tempo algum.
Aquele seu abraço gostoso, sua risada, e seu sorriso já meio cansado. Sua voz soa tão confortável, e seu abraço me sinto uma criança ainda. Sei que vou crescer muito mais do que já cresci com o senhor, e com as coisas que você anda passando, elas cobram muito de mim, exigem uma força qual nunca pensei ter.
Não consigo me imaginar perdendo tudo o que eu mais amo, sei que isso causara ciumes ao meu avô que já se foi e eu conheci muito pouco, e as minhas avós, meu pai, e a minha mãe que NUNCA saio do meu lado POR NADA. Mais perder o senhor talvez seja algo bem insuportável pra mim. De pensar meu coração aperta, meu olho se enche desesperadamente de lágrima, e o que vai ser viver sem seu sorriso?
Quando te escutei falar que o senhor estava lutando contra a sua doença, e que só agora tinha entendido o mundo de verdade, meus olhos encheram de lágrima! Foi ai quando me dei conta de como a gente perde tempo com bobagem, briga por nada e acaba se distanciando de quem ama, e até perdendo o contacto, e quando menos esperarmos o mundo, o tempo, e a vida, tira essa pessoa do gente!
O susto que eu levei quando acordei com a mensagem do meu pai no celular dizendo que o senhor avia sido internado, rezei tanto pra que tudo aquilo passasse ao menos diminuísse. Hoje continuo rezando pra ter você por muito mais tempo do meu lado. Não quero perder nem mais um segundo.
Vovô eu amo você!

Nenhum comentário: