terça-feira, 26 de maio de 2009

PERFIL

Tenho medo da solidão.
Não acho certo viver pra depois morrer.
Quando acordo, ninguém dorme.
Vivo lembrando do passado.
Perdoou, e muito fácil pra dizer a verdade.
Sou muito ansiosa,
isso me faz sofrer por antecipação.
Tudo que tenho faz parte de um todo,
combino da cor do lençol com a do esmalte, da calcinha com a da blusa.
Sou compulsiva, principalmente com sapatos.
Sou exagerada.
Já namorei alguém NADA pontual, odiava isso.
Amor não é decifravel aos 16 anos, e acho que com idade nenhuma,
desisti de entender o amor, porque ele é bom sendo inexplicável.
Não como carne, mas isso não me faz fresca pra comida.
Já beijei até irmãos.
Já tive 2 primeiros beijos.
Eu anoto todo mundo que beijei até repetidos.
Já me apaixonei por alguém distante.
Adoro escrever.
Pensava em fazer moda, hoje quero fazer jornalismo.
Trabalho também é diversão, e espero que nunca deixe de ser;
Não suporto errar, pois me esforço muito para que isso não aconteça.
Sou do tipo que faz o bem sem olhar a quem.
Adoro elogios,
mas não me importo com criticas.
Sou alérgica a tudo, e mais um pouco.
Gosto de conseguir as coisas com meu trabalho.
Vivo de dieta, mais é mentira.
Fiz promessa to sem coca-cola 2009 todinho.
A beleza tem varias formas,
estilo é uma delas,
eu gosto de todas as outras também.
Gosto de gostar do quase ninguém gosta.
Hoje em dia infelizmente até o diferente fica comum.
Eu sou Corinthiana porque minha mãe meu pai, e todos os namorados que tive são.
Meus professores dizem a mesma coisa que a minha irmã,
defendo os outros e esqueço até de mim.
Dou chilique por nada.
Eu choro por qualquer coisa.
Sou um saco de TPM.
Já fiquei bêbada, e foi engraçado, mas me envergonho.
Quando durmo sonho, e quando estou acordada estou sonhando.
Peço desculpas até quando não fui eu quem errou.
Passei 5 anos implorando por um cabelo rosa,
hoje meu cabelo é rosa.
Sou mais eu a qualquer uma.
Escrevo errado, odeio isso, e tento sempre corrigir.
Sou ciumenta com tudo, até com coisas.
Sou carinhosa.
Me apego fácil, por todo tipo de coisa.
Considero minha irmã a melhor.
Amo meus amigos, e adoro estar perto deles.
Odeio pensar no futuro, mas sempre penso.
Aprendi que nada é concreta mente meu.
Que a vida vive em metamorfose.
Tenho piercings, tenho tattoagens, tenho alargador,
tenho espinhas também.
Os três juntos não me fazem ser diferente.
O preconceito em si já era.
Idade não tem nada a ver com mentalidade.
Cor é tudo.
Não me deixe com uma digital na mão.
Prefiro falar a escutar.
Gosto de atenção. E COMO GOSTO!

Nenhum comentário: