quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

acordar e não me lembrar.


quando acordei, não sabia em certo dizer onde tava. conforme abria os olhos me sentia mais confusa. quando comecei mexer minha perna direita pra me sentar, sentir puxar minha barriga e doer. levanto o braço e dou de cara com o soro. é como mais uma vez acordar no hospital. quando eu durmo a medicação é tanta que fico tão dopada ao ponto de demorar pra lembrar onde estou ao acordar. hospital não é shopping, e eu também não quero ir ao hospital com a frequência de que se vai ao shopping. mais é inevitável, eu e essa minha dor, que não se sabe se é gastrite, se é do cisto! não não estou gravida como dizem os médicos, e quem sabe não é o tal do apentisi. sei lá o que é mais sentir dor ja ta ficando chato.
ha' sentir dor me chateia, eu fico palida, e com a maior cara de louca. mulheres doentes deviam ficar lindas, pra se sentirem bem só de estar lindas.eu tava toda empolgada pra escrever, mais a dor ta almentando. entao me desempolguei. vou dormir.. que vai que passar. beijos

Nenhum comentário: