sábado, 3 de janeiro de 2009

bLOG.


Legal é ter um blog.
Pra falar de que de mim né.. Blog é um diario eletronico né ?
legal vou começar.
Tenho um pai chato, que esqueceu de mim e da minha irmã quando minha mãe decidiu que não amava mais ele.
Minha irmã, a eu não gostava dela mas ela virou minha melhor amiga *-*
A Mãe não podia faltar ela né.. Bom minha mãe, é a melhor do mundo, e vai ser sempre mesmo com todos os defeitos dela, foi minha mãe e meu pai, me abraçou até quando eu estava errada.. Mesmo eu implicando com ela ela vai ser sempre a minha mãe!
Minhas amigas, são as melhores também só por serem minhas.
A minha ex de fato seria quem eu ia falar primeiro a uns 2 meses, até a minha namorada a parecer e mudar tudo *-*
Bom a minha namorada é de fato a pessoa mais incrivel, e que mais me faz sorrir, a que mais me faz bem, e a que bom.. a ela é tudo *-*
A minha ex é uma trocha que não soube da valor nenhum pra mim, e eu fui outra que também não soube da valor pra ela, nosso namoro acabou na hora, na hora certa, pras coisas não ficarem pior entre nos duas ^^ agora ela vive a vida dela e eu a minha.. e a gente é amiga ^^ ta bom assim! melhor que nada. Mais ela foi a minha primeira, vai ser sempre né, e o carinho não vai mudar nunca né bee :)
Tem o Leeandrinho *-* que é o melhor amigo da minha irmã, que um dia foi meu maior amor, mais isso quando eu gostava de homem, e que é um ótimo guia turistico lá na paulista.. e que a e que entende a minha cabeça loca.
A Gih a não posso não falar dela né xD
a Giih é a minha piadista predileta, que me chama de tosquel brigada ^^ auhauha e que passa a madrugada me fazendo rir no msn, e que da qui dois anos vai vir morar em sampa e me aguentar toodos os dias no ap dela c[:
A Dih é a dos creditos infinitos que eu conto pra todo mundo, que hoje é a minha amiga mais proxima, minha metade da laranja.
a Thamy é a minha piscico que entro na minha vida bem de oposição, e hoje mora dentro do meu coração. E a Mandinha que veio em seguida como piscico dois na falta de thamy ^^
Tem a Taty e a Mih que são as melhores vizinham do mundo.
E a taamy do col que é a minha conselhera, é quem vem a uns 5 anos comigo, e que bem adora uma fofoca tanto quanto eu, adora um telefone tanto quanto eu, mais comer bom isso ela ganha de mim ^^
Aaa eu amo os meus amigos, como não se ama nada nem ninguém, são o meu maior tesouro, e eu não troco nem por sorvete ^^ são as minhas joias são o meu melhor *-* (Dih, Taty, Mih, Leeeandrinho, Teka, Tamy, Meiona, Mandinha, Biju, Geeh, Nica, Nicol, Liih, Maah saapinha, minha irmã, Anne, Feeh, Tiih, Baba, Bia, Deh, Miizica, minha mãe não podia faltar né ^^, kaka primusca, gabi, mary)
aaa obriga em especial a vocês ^^
A.. ´falei de tudo da minha vida, menos de mim.
Eu sou a raquel, que ontem pirava no vestido rosa de bolinhas, e hoje pira na saia preta com a blusa vermelha.. Que ontem adoova comprar polly, e hoje gasta todo o dinheiro em melissa. Que vivia de dieta, e hoje come o dia todo. Que ontem tinha que dormir com a mãe e a tv ligada, e hoje preferi dormir sozinha e com musica. Que ontem chorava por todos os erros, e hoje apredeu que chorar não da em nada. Que continua com aquela TPM de fato que me estraga..Que adora reclamar. Que odeia carne. Que um dia gostou mais de azul o.O. Que ja prefirio kelly key e Sandy Junior a Nxzero e Strike. Que não vive sem desenho animado, sorvete, uma caixa de lapis de cor e uma resvistinha de pintar. Que adora sonhar e fazer pedidos. Que as vezes é a maioor criança mais só as vezes. Que um dia curtiu fazer voz de nenem pra chamar atenção, e hoje tenta largar esse vicio. Que agora ta tentando ser forte pro mundo, e assumir toodas as responsabilidas, e crescer em tudo! Como diz minha mãe foi forte na hora de falar que gosta de meninas, que repitiu de ano, mas não sabe nem arrumar a cama. Pois é hoje assumo que gosto de meninas arrumo a cama e lavo a louçaa! Quando se quer um se da dois, principalmente com seus pais.
Confiança, descobri que isso era a coisa mais importante em qualquer tipo de relacionamente fosse com minha mãe, com uma namorada, ou com minhas amigas.Espero que não tenha cido tarde, e bom depois da minha viajem eu provei a mim mesma que eu posso ser mais forte do que qualquer tentação, que eu posso não mentir pra minha mãe, e que posso evitar problemas com as minhas amigas se eu falar menos. AAAAAH uma coisa que aprendi com a Tamy e com a Minha namo foi bom foi a falar menos, e falar mais.. Porque de fato as duas não faalam mais quando falam sai de baixo. Poois é ja eu quando fala e quando FAAALO não sou ouvida porque falo de mais. ^^
Sabe esse ano.. mudei minha tatica de vida, vou mostrar menos as coisas, porque assim evito mais as coisas hauhauhauahahu
Agora chega de falar tanto. a Giih diz que se escrever muito ninguém lê(ta ja sabia disso) uahauah
beeijo beijo :*

Nenhum comentário: