domingo, 4 de janeiro de 2009

O tal vestido ROSA de BOLINHAS brancas.

É ele é todo fofiinho, mais me aperta parece que ele vai explodir!
Ontem fui no casamento da amiga minha mãe, e ela me fez por a porcaria do vestido ROSA de BOLINHAS BRACAS inacreditavel.. Eu coloquei, queria usar all star e por um casaco eu sabia que ia fazer frio, e o casamento era em uma chácara. Pois, minha mãe me fez por o maldito salto alto(minha melissa que eu comprei com o meeeu dinheiro) pra andar no meio da grama onde afundou toda a minha melissa cara.. Foi meio oi estou jogando 120 reias na lama! E eu ainda peguei o maior resfriado porque o meu danado vestido ROSA de BOLINHAS bracas é curto, e tomara que cai.. É eu tava meio de camisetão :s e com aquele chuvisco que vinha junto com o vento, é imagiina né to podre :/
De fato quando ver um vestio ROSA de BOLINHAS bracas na vitrini, por mais lindo que ele seja não compre! Junto com ele vem uma do em baixo dos peitos porque ele aperta, um apelido ridiculo como barbie anos 80, e a sua vó ainda vai te dizer que parece o vestido que ela usava para ir as festas! Mais existe o lado bom, ele é mara, quando você passa todo mundo olha, e você vai arrazar xD huaha Poriiso que eu tenho ele ;)
Ta ja cansei de digitar.
Beeijos boa compra de vestido ROSA de BOLINHAS bracas. xD

Nenhum comentário: