sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amigas.











É isso é ter amigas.. ou era sei lá.
É como se as coisas não fossem mais iguais, e todos nos sabemos que não são!
Eu pensava que não era o lugar, pensava que não era nada. Era estar perto de vocês. Não me importava muito a musica que estava tocando, mais a risada, que a gente trocava, o jeito que a gente se olhava conversavamos pelos olhos.
Sera que eu sou a unica que lembra qual é mesmo um verdadeiro valor de uma amizade? Eu pequei.. eu sei! Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Se não é pra ser de verdade, então que não seja!
To cansada, das coisas serem só da garganta. Pra mim as coisas tem de ser por inteiro. De dentro de fora, de coração!
São o meu melhor, que hoje já não são mais. Brigas são toleraveis, somos amigas(irmãs que escolhemos pra nos). Onde brigas senvem pra fortalecer. Pra sair da rotina. E não pra separar.
Eu amo tanto você.. e eu não queria mais brigar.
Eu to cansada de conversar, com alguém que não se quer suporta me olhar. Eu não imploro por amor de mais ninguém. Não imploro por mais nada.
A minha casa vocês sabem onde é.. se quizerem eu estou aqui. Só que dessa vez vocês que venham até aqui.

O mundo é tão estranho não é?

beijos.. para as minhas melhores amigas!

Nenhum comentário: