terça-feira, 6 de janeiro de 2009

saudade é um lixo.

Eu quero a minha namorada de volta.
Saco a gente foi assaltada ontem, levaram o cel dela nem ligar pra ela eu posso mais! AAAAI fico aqui até fevereiro sem nem poder dizer que to com saudades que lixo :s
Ja começa que não pensei que fosse ser assim de imediato só faz um dia e to com saudade é a coisa mais tosca que eu podia sentir, eu tinha prometido não me apaixonar mais.. e ta na cara que eu too toda apaixoonadinha :s ai cara que estranho!
Agora o msn ta chato, o orkut ta chato, e ir até o shopping vai ser chato também, o fotolog mal fico legal ja ta chato, e escutar musica ta chato :S eu quero a minha namorada :s
cu de dia.
:s
hauhauahuhaahuahuha
eu to dando mesmo um chilique.
ai que saco.
tchau
beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

nãão, não é legal.