sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dor de cabeça.


É como se eu não quisesse me apaixonar de novo! Eu sei que pode duer, eu sei que pode não ser facil. Mais agora ja ficou tarde. Meu coração, nunca segue a razão. E Saia se apaixonando por qualquer alguém. Ou talvez por o melhor alguém.

É esse seu cabelo que chama atenção de qualquer um, que que eu tinha de sair andando naquele dia ?

Era só mais um passei como os outros, antes de um show, que eu só tava anciosa. E queria andar.. Ninguém quiz ir comigo fui sozinha mesmo. Foi meio olha e não conseguir parar de olhar. Meu coraçao disparo, e eu sou indiscreta mesmo. Fiz todas as minhas amigas (as das fotos ai de baixo) irem ver. uhauhuhauaha Foi a coisa mais escrota. Eu ainda me acho tosca, quando eu lembro, na porta do banheiro e eu perguntando 'oi você namora? não! aa ta. minha amiga pediu preu pedir seu msn. ta pera ai que eu vou anotar. a qual o nome da sua amiga? a raquel prazer sou eu rs' como eu fui tosca. mais mesmo tosca, hoje é você a minha namorada. hoje é você o meu melhor. é você o que eu mais quero, o que eu mais gosto, o que mais desejo. o que mais me faz sentir bem. é meu tudo, é meu nada.

Parece que o tempo, vem me jogando na cara, e me mostrando o quanto eu gosto de você, o quanto você me faz bem. O quanto faltava do meu lado! Enquanto eu estava vivendo em um quebra cabeça,você veio.. Mudou tudo. Foi a peça que encachou direitinho. Parece que não eu não sei mais entender as coisas.

Hoje eu briguei com você, e foi a pior coisa.. Eu sei que eu sou boba, tenho ciumes por tudo. Eu só não sei mais explicar o que você fez comigo, é como se fosse você. quem mandasse no meu coração.

eu só prefiria deixar isso pra lá. e ficar de boa. porque a pior coisa, é ficar assim com você.


eu te amo.


beijos

Nenhum comentário: