quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

torrar no sol.


Qual mesmo a graça de ficar sentada em uma cadeira a tarde toda exposta ao sol, sentindo o calor penetrar em você, sentir que você esta deixando de ser branca e esta ficando com uma marquinha pirigueti de biquini. Minha mãe adora ficar no sol(coisa de gente que passou dos enta), mofar no sol pela manhã e pela tarde, sair pra almoçar, depois tomar banho e dormir na frente da tv vendo a novelinha da tarde :s Ta eu decidi fazer companhia pra ela poooorque até esse computador já esta me entediando.
Eu sei que é culpa da maldita TPM. Ela não passa, não passa, começa até me dar nervoso :/ Eu to brigando com todo mundo por todos os motivos possíveis e impossíveis, e to até começando me achar insuportável :s ai credo.
Mas voltando a torrar no sol, ainda me pergunto a graça de ficar lá sentada torrando, e ainda perdendo a minha cor pálida que eu tanto idolatro. Incrível é que a uns 3 anos eu odiava ser pálida e agora eu idolatro. Credo como eu mudo de uma hora pra outra de opinião com a maior facilidade do mundo ^^
Eu sempre perco o foco do sol né pois é.. Eu ia levar um livro e ler na piscina enquanto tomava sol, mais o sol ia atrapalhar porque ia reflectir na pagina branca do livro e arder meu olho. Pensei em levar a minha revistinha de pintar, mais se pingasse uma gotinha eu bem que ia ficar irritada, a acho que apontar lápis de cor na piscina não ai ser tão legal. Tava pensando em escutar musica mas tava sem bateria no cel e no mp3. Pensei mais umas 20 coisas quais não combinavam muito com piscina, sol, e água. Pensei até em jogar baralho com minha irmã coisa que combinava com piscina, sol e água.. Mas tenho uma irmã chata o bastante pra não jogar baralho :s
Legal é saber que o pouco tempo que fiquei no sol me fez ficar com todos meus anéis marcados, é incrível como eu seeempre esqueço de tirar os anéis pra ir pro sol. Tuudoo bem que nunca tiro eles então ninguém vai ver a marca, mais e se um dia eu precisar tira vaai estar lá a marca linda do meu anel estampada no meu dedo. Que patético alguém com a marca de um anel no dedo.huhauhauhauha
A eu preciso tomar banho, outra coisa de torrar no sol. A gente toma banho pra ir torrar no sol ficar suada e fidida e depois tomar outro banho. Coisa mais de loco que tem em tostar no sol. EU ME SINTO UM BIIFINHO EM UMA CHURRASQUEIRA.
Ai vou tomar aquele banho, de limpar a alma to precisando me estressei com a minha mãe que fica querendo mais meu bem que eu mesmo :s
beeijos tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

eu jogo baralho com vc pastel
haha
e eu tenho marca de anel, ta sua tosca. dsahudshuahds

amo vc