sábado, 7 de fevereiro de 2009

minha metade da laranja.

CADE você pra estudar comigo,
CADE você me esperando no portão da escola,
CADE você me mandando copiar toda a matéria,
CADE você rindo de tudo comigo,
CADE você zoando o povo no intervaloo comigo,
CADE você pra cantar comigo,
CADE você preu dar concelhos,
CADE você pra ler todas as babozeiras que eu escrevo,
CADE você pra tirar foto,
CAAAADE VOCÊ DIIIH?





Eeee a saudade me envade,
a TPM atropela,
me da vontade de chorar,
de querer estar ai.


Me da vonta de não largar você,
da vontade de ficar perto,
quero falar falar e quero você pra me mandar ficar quieta,
cade você preu irritar.

Meus intervalos ficam vazios,
e já não tenho mais fome,
as tardes ficam chatas,
e falar no telefone,
faz com que minha saudade fique insuportavel.

Eu só queroque nada saia da sua memória,
quero estar pra sempre perto de você,
e quero que saiba que não vai aver,
outra amiga pra ser,
a minha metade da laranja!

Eu te amo Ingrid *-*aaa ficou tão fooofinnho .-.EU TO COM SAAUDADE uhauahuahauhauhauahauha

Nenhum comentário: