segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Reclassificação.

E se eu te dicer, que repensei sobre isso?
Vai achar loucura, mais alguém reclassificado recebe uma segunda chance.
Algumas escolas, as mais cara principalmente, te fazem ir a escola uma semana antes dos outros alunos, te dão algumas aulas do que você perdeu, e então te passam de ano. Outras como a minha não muito caras, te fazem fazer uma prova absurdamente dificil onde você prova que esta utilizando bem essa sua segunda chance, e tirando 6 em todas as materias está aprovado!
Bom, nem entrou na minha mente estudar em uma das mais caras, na verdade nem lembrava delas, lembrei do Aliado que era a mais perto aqui da minha casa!
Ótimo, também por um grande a casa tal qual tenho que fazer uma prova, dita pelos alunos como impossivel.
Segunda chance.. as pessoas nunca mundam não é mesmo?
Me sinto mais madura, acho que reprovar valeu a pena! Quem dera se tivesse estudado tudo que ando estudando esses dias ao decorrer do ano passado, mamãe sempre esteve certa o pregruiçoso trabalha mais do que o esperto!
Eu vejo pessoas que não se importam como o que vai ser, como e quando, só falam em estudar uma semana antes, e se estudar. Não deram uma lida nem no que vai cair..!
O meu coração ta inquieto, não parou nem um pouuquinho, e a minha cabeça lembra da matéria até dormingo.
EU ESTOU DESESPERADA!
quero ajuda, cu!
E parece, que quando mais precisamos, mais nos vemos sozinha..
em fim..
Só queria fazer comque as pessoas vissem que a reclassificação, mesmo que por poucos ainda é utilizada de uma forma correta, e sensata!
EU QUERO PASSAR DE ANO!


EE apropoosito quero um boné ^^
hauauahu


xD

beijos

Nenhum comentário: