quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

chuva.

Hoje eu vi a chuva,
cair de um lado,
e do outro não.

É como se,
no meio da rua,
fosse a divisa,
de onde chove,
e de onde não .

Era como sentir,
e não sentir,
e tudo se comparava,
a minha cabeça.

Foi bom,
e não foi,
me deixou confusa,
e ainda não parou de cair!


É sempre como se estivesse do seu lado, é sempre como se você pudesse me abraçar, e ao mesmo tempo não é! As vezes não te ter todos os dias aqui.. é chato,e cansativo. CADE VOCÊ RINDO DE TUDO RINDO PRA MIM ?
É eu estou apaixonada mesmo.



[de novo essa foto, é de novo.. porque eu gosto dela e combina com esse texto]

Um comentário:

Unknown disse...

haha' só poderia dizer.. ''bonitinha cara'' *-*
ewuouroiweuoiuwe'

... sem mais palavras no momento!
e ah! a chuva.. e seus encantos.

:*