domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pra sempre o nº 24.

E como pensar em acordar, e saber que não vou ter vocês me esperando no portão.
Cade a dih me ligando e dizendo que estou atraza..
Sei lá como vai ser, mais posso te dizer, que me sinto como se estivesse no pré,
como se nunca tivesse ido a escola!
Queria tentar entender como vai ser um primeiro dia de aula, sem a tamires a me acolher.
Vai ser bom, adoro coisas novas.. Mais não vou ter vocês do meu lado.
E nas provas quem vai me ajudar, e nas duvidas mais toscas, quem não vai me zoar.Ou quem vai me chamar de bobaquel?
Eu só quero, vocês de novo aqui comigo.
Só quero, conseguir sentir o tempo passar mesmo que não tenha vocês em todos os segundos.
São a melhor parte de mim, que eu não quero nunca perder!
Foram vocês que fizeram minhas melhores manhas, meus momentos mais dificeis se tornarem os mais faceis.
E Hoje a unica coisa que quero, e não perder nada disso..
Então amanhã, quando o dia amanhecer, eu só quero que prometam, que a gente vai estar pra sempre juntas, nem que seja na memoria.
Não não quero mas chorar, eu vou prefirir pensar. Que as coisas vão melhorar, e que eu vou me acostumar.
Porque eu sei.. assim vai ser melhor!
Então só prometam.. que eu não vou ser só mais uma pra vocês!
São as minhas amigas.. Que eu amo. se cuidem beijos.
o nº 24 pra sempre de vocês.


















Nenhum comentário: